O Grupo Claudino avança suas estratégias no estado do Maranhão após a aprovação da lei que criou o Programa de Desenvolvimento dos Centros de Distribuição no Maranhão, de autoria do governo de Flávio Dino (PC do B).

O diretor do grupo Claudino, João Claudino Jr., tem reunião agendada com autoridades políticas do Maranhão no dia 20/04 para tratar de definições da implantação de um Centro de Distribuição das Lojas Paraíba na cidade de Timon.

Se tudo acontecer como esperado, o encontro será para a formalizar a assinatura de um termo de compromisso que prevê investimentos na ordem R$ 100 milhões no Maranhão, fortalecendo a operação do grupo Claudino no Estado e gerando mais de 600 empregos nos próximos anos.

João Claudino Jr. diz que a nova lei atende perfeitamente a operação do grupo e vai permitir a expansão dos negócios no Maranhão com mais segurança jurídica. Informações assessoria do governo do Maranhão.

LEI DOS CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO – Empresas que atualmente pagam, em média, 18% de ICMS sobre produtos tributáveis, terão a carga tributária reduzida para 2%, valores com impacto positivo para a economia do estado.