7139

A Secretaria Estadual de Fazenda do Piauí abriu licitação para comprar, através do Pregão Eletrônico 03/2017, 6.983 pacotes de 250g de café e 8.064 quilos de Açúcar refinado. A abertura das propostas será no dia 12 de maio.

A SEFAZ não é obrigada a usar a estimativa total, mas prevê gastos de até R$ 70 mil na compra dos produtos que, segundo o edital, vão atender as necessidades dos Postos Fiscais, Gerências Regionais e Sede desta Secretaria da Fazenda.

EDITAL COMPLETO AQUI

A justificativa no edital da licitação é a seguinte, na íntegra:

“A Secretaria da Fazenda, como os demais órgãos da Administração, visando prestar um bom atendimento aos seus clientes/contribuintes e dar melhores condições de trabalho aos seus servidores, costuma servir café durante o seu horário de expediente. A aquisição de café e açúcar visa o atendimento das necessidades básicas dos diversos setores desta SEFAZ-PI.

A Secretaria da Fazenda do Estado Piauí celebra contrato para a compra de café e açúcar, por ser este a forma mais célere e formal para a aquisição do produto supramencionado, almejando sempre a prática dos princípios da eficiência e efetividade, quando se tenta, alcançar a alta qualidade e a transparência do serviço público.”