wdiasaviao

AGÊNCIAS DE TURISMO – Por causa das impugnações apresentadas pelas agências de turismo contra o edital da Secretaria da Administração e Previdência, está suspensa a licitação marcada para o próximo dia 11 de julho.

Um aviso foi publicado informando que será marcada uma nova data, além das alterações no edital.  A licitação visa contratar a prestação dos serviços de reserva, emissão, remarcação e cancelamento de
passagens aéreas nacionais e internacionais. Como não é possível precisar os destinos ou os períodos, o edital não contém os valores das passagens aéreas.

Porém, pela estimativa das quantidades de viagens, as secretarias do Estado que poderão aderir à licitação totalizaram uma média anual de 3.292 viagens nacionais e 60 internacionais. Ou seja, para uma comitiva de cinco pessoas, cinco passagens de ida e cinco de volta (total 10 passagens). CONFIRA NO EDITAL

 

AVISO DA SUSPENSÃO NA ÍNTEGRA:

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PROCEDIMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2017/SEADPREV/PI

OBJETO: Registro de Preços para eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE AGENCIAMENTO DE VIAGEM, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO, ENDOSSO E FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS. DO TIPO MENOR PREÇO, ADJUDICAÇÃO POR ITEM. PROCESSO  Nº AA.002.1.013242/16-94–SEADPREV/PI.Fica suspenso o PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2017, que seria realizado a abertura das propostas na data do dia 11.07.2017, no auditório da Secretaria da Administração e Previdência, em razão de alterações a serem realizadas no Edital por acatamento aos pedidos de Impugnações, com data de reabertura indeterminada até ulterior deliberação.  

ASS:Selma Maria Menezes Lima

CAR: Pregoeira da DL/SEADPREV

Silvânia da Silva Carvalho SLC/SEADPREV

Superintendente de Licitações e Contratos

ASS: Francisco José Alves da Silva

CAR: Secretário de Estado da administração e Previdência