TERCEIRIZADOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS – A Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), comandada pelo deputado estadual Pablo Santos (PMDB), abriu duas licitações para contratos milionários.

Através dos dois editais, a Fepiserh vai poder contratar quase R$ 6 milhões anuais na contratação de empresa de vigilância armada e outros R$ 24 milhões anuais na locação de equipamentos médico-hospitalares para realização de exames clínicos.

Os dois editais estão previstos para serem publicados nesta quinta-feira(30) e poderão ser conferidos no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Mais informações AQUI.

Criada este ano pelo governo petista, a Fepiserh assumiu a administração de seis hospitais, sendo três de Teresina e os demais do interior: Hospital Getúlio Vargas, Hospital Infantil Lucídio Portela, Instituto de Doenças Tropicias Natan Portela, todos da capital. No interior, foram transferidos para a fundação o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, o Regional Justino Luz, em Picos, e o Regional Senador José Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato.