ciropequi

SE PERDER A ELEIÇÃO… –  O site nacional ‘Ranking dos Políticos’, fez no último dia 15 de março um levantamento onde mostra 16 senadores que podem ser condenados pela operação Lava Jato, caso não forem reeleitos em 2018. Dentre os parlamentares está o senador piauiense Ciro Nogueira (PP).

Caso os eleitores piauienses resolvam aplicar uma derrota de Ciro nas próximas eleições e ele não conseguir um cargo de ministro no próximo governo, seus processos relacionados à Operação Lava Jato serão encaminhados para julgamento do juiz Sérgio Moro. Até o momento, o STF está muito lento nos julgamentos dos políticos com foro privilegiado e ninguém foi pra cadeia.

O post que pode ser visto  NESTE LINK AQUI, já tem mais de 19 mil curtidas (na maioria negativas) e 20,6 compartilhamentos. Além de centenas de comentários depreciativos.

No final do post, o portal deixa a seguinte mensagem para seus leitores: “Se você  quer que eles percam o foro privilegiado e sejam julgados pela Lava Jato, NÃO VOTE nestes políticos”.

Meta do portal Ranking dos Políticos –  “Somos um ranking que compara políticos de todo o Brasil. Classificamos os senadores e deputados federais do melhor para o pior. Sabemos que existe uma enorme quantidade de corruptos e incompetentes na política brasileira. No entanto, se votarmos em massa nos melhores (ou menos piores), incentivaremos uma melhoria no panorama político do Brasil. Nossa meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública. Somos um site particular criado por dois administradores de empresa. Não somos filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse.”