garotaspm1

PM DIZ QUE NÃO HOUVE PREJUÍZO – Foi só gerar repercussão nas redes sociais, que a Polícia Militar do Piauí tratou de dar explicações sobre o flagra de garotas entrando no helicóptero da corporação e postando fotos na internet.

O caso foi repercutido nesta terça-feira(10) no Portal AZ, no Portal Fala Piauí e em outros meios e nas redes sociais.

O AZ usou sua página de humor e fofoca (Xico Pitomba) para dar destaque:

Gente, o Xiquinho aqui está curioso para saber como é que faz para pegar uma carona bem “basiquinha” no helicóptero da BTAP da Policia Militar do Piauí.

Duas princesinhas registraram o momento em que elas estão no CEFAP prontas para “voar” sem se preocupar com os alagamentos das ruas de Terê e o caótico trânsito.

CONFIRA AQUI NA ÍNTEGRA

Segundo o Portal Fala Piauí, as fotos postadas nas redes sociais das próprias garotas foram feitas no turno noturno dentro do Batalhão do Grupamento Tático Aeropolicial – GTAP da Polícia Militar do Piauí, que fica na área do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Teresina (PI), onde a aeronave fica guardada. LEIA MAIS AQUI

Aí não teve jeito, a Polícia Militar do Piauí teve que se explicar e garantir que, no horário, a aeronave não estaria em operação.

Confira a nota da PM:

A Diretoria de Comunicação da PMPI, informa que, em relação às fotos divulgadas pela imprensa de duas jovens no helicóptero da Corporação, trata-se de parentes de um policial militar, que estavam visitando a unidade e solicitaram autorização para efetuar as referidas fotos. Informo ainda que não houve prejuízo a administração militar, haja vista ocorrer em horário em que a aeronave não estava em emprego operacional.

ELZA Rodrigues Ferreira 
Diretora de Comunicação PMPI

garotaspm2