davidsonciromala

“PARTIDO DA PROPINA” – Na noite desta segunda-feira(07), caiu o diretor Logística do Ministério da Saúde, Davidson Tolentino, o homem da mala do PP que, segundo depoimento do ex-assessor de Ciro Nogueira, José Expedito, coletava propina no ministério da Saúde.

Tolentino (foto ao lado do amigo Ciro), tinha sido indicado pelo presidente Michel Temer para a Agência Nacional de Saúde Suplementar.  A indicação tinha sido feita no dia 17 de abril e aguardava apenas a aprovação do Senado.

Porém, matéria do JORNAL NACIONAL sobre a investigação da Polícia Federal, o depoimento do ex-assessor de Ciro, José Expedito Rodrigues Almeida, além da matéria da REVISTA CRUSOÉ (Do Grupo O ANTAGONISTA) acabaram derrubando Tolentino do Ministério da Saúde.

Segundo a matéria do JN, José Expedito admitiu que além dele, Davidson Tolentino de Almeida residiu em um apartamento que era utilizado para estocagem de dinheiro.

Para a revista Crusoé, a matéria que traz a foto de Ciro Nogueira e o título “O PARTIDO DA PROPINA” foi a responsável pela queda do homem apontado como sendo o “homem da mala do PP” e “amigão de Ciro Nogueira”.

LEIA AQUI

“Davidson Tolentino, o amigão de Ciro Nogueira apontado como o “homem da mala” do PP, está fora do governo. O Ministério da Saúde informou na noite desta segunda-feira que Tolentino pediu exoneração do cargo de diretor de Logística, a partir do qual comandava uma parcela relevante do multibilionário orçamento da pasta. “, diz a nota da Crusoé.

ENTIDADES TAMBÉM PEDIRAM A SAÍDA DO INVESTIGADO –  O Instituto de Defesa do Consumidor (Idec) e a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) solicitaram  à Comissão de Ética Pública da Presidência da República a suspensão da sabatina de Davidson Tolentino de Almeida para o cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A CARTA, NA ÍNTEGRA

CARROS DE LUXO E MEDO DE SER PRESO EM BREVE – De acordo com o Blog do Jornalista Ricardo Antunes, Davidson Tolentino gosta de ostentar carros de luxos e de bons restaurantes como o Bargaço um dos seus preferidos quando está no Recife.  A interlocutores chegou a revelar que teme ser preso nos próximos meses. LEIA MAIS

 

LEIA TAMBÉM:

LAVA JATO: Revelado nome do ex-assessor que entregou Ciro Nogueira

O ANTAGONISTA: Ex-assessor de Ciro Nogueira foi ameaçado de morte