azwdiasfarsa

PEGOS NA MENTIRA – O PORTAL AZ revelou que muitos twiteiros, influenciadores nas redes sociais, estão sendo comprados para elogiarem o governo do senhor Wellington Dias, mesmo sem acompanharem nada da realidade do Piauí.

Esses soldados da militância desconhecem as mentiras  que se espalham na mídia local patrocinada com dinheiro público.  O orçamento da Coordenadoria de Comunicação pulou de R$ 20 milhões para R$ 40 milhões no últimos seis anos.

A matéria do Portal AZ revela que, “desde as 20 horas deste sábado está sendo travada uma batalha verbal entre internautas, no Twitter, tendo o governador Wellington Dias como o alvo da polêmica”.

“São tuiteiros de varias partes do país, que supostamente não devem nem saber onde fica o Piauí, que foram contratados para fazer elogios à gestão do governo e chegam a recomendar voto para o mesmo Wellington dias”, diz o texto da matéria.

O absurdo é tão grande que alguns fizeram dezenas de postagens elogiosas e até destacando ações de gestão que nunca foram realizadas pelo petista.

MENTIRA NÃO TEM VEZ – Esses tipos de mentiras pagas nas redes sociais estão na mira das grandes empresas. Twitter, Facebook e Instagram já estão se adaptando para evitar esse tipo de mentira como forma de influenciar clientes. Leia mais na matéria “Empresas abandonam ‘influenciadores digitais’ que inflam perfis com seguidores falsos“, do PORTAL UOL.

MATÉRIA DO PORTAL AZ:

VALE A PENA CONFERIR O FESTIVAL DE MENTIRAS REVELADA QUI NA MATÉRIA DO AZ

Olhem só, vejam se dá pra acreditar: