bolsoregina

OPOSIÇÃO QUER DINHEIRO; E NO PIAUÍ?–  A governadora petista Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte, se reuniu nesta semana com deputados e senadores potiguares para discutir a liberação de recursos que precisam ser autorizados pelo Governo Federal. De acordo com Secretaria de Comunicação do Governo, Fátima obteve o compromisso dos parlamentares para obtenção dos recursos extras.

Os deputados federais e senadores vão assinar, junto com a governadora petista, um pedido de audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e com o ministro da Economia, Paulo Guedes. LEIA MAIS

Diversos governadores já estão articulando reuniões com a equipe econômica do governo para discutir a crise em seus Estados e mostrar a necessidade da obtenção de recursos e assumir compromissos de enxugar a máquina pública.

NO PIAUÍ, AINDA ESTÃO NA BRIGA DE OPOSIÇÃO X GOVERNO – O governador do Piauí, o também petista Wellington Dias, ainda não deixou claro quando vai tentar uma reunião com a equipe do novo governo com o objetivo de obter recursos federais para amenizar a crise que o estado do Piauí também está enfrentando.

Wellington está em Israel, de folga com a família. A vice-governadora, Regina Sousa, assumiu o cargo durante a viagem de Wellington Dias. Nos últimos dias a petista andou usando as redes sociais para fazer críticas às novas medidas da liberação das armas de foto e jogar indiretas contra o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, que enfrenta uma crise por causa de investigação de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.  CONFIRA AQUI