Portais divulgam que Ciro Nogueira ameça tirar cargos de Flora Izabel e do filho

20180913_1420031504172627.png

UNIDOS PARA DERRUBAR THEMÍSTOCLES FILHO – A informação que consta no Portal AZ e no Portal GP1 é que está valendo tudo para que o senador Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias arranquem o deputado estadual Themístocles Filho da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

Nessa nova traição de W.Dias contra Themístocles, estaria valendo tudo, pelo menos é o que foi informado no AZ e no GP1. Segundo esses meios de comunicação, a ala que procura eleger o deputado Hélio Isaías estaria usando a estratégia de ameaçar tomar cargos no governo estadual e, até, na Prefeitura de Teresina.

A coluna do jornalista Arimateia Azevedo divulgou as seguintes notas:

Jogo sujo

Essa campanha eleitoral pela presidência da Assembleia Legislativa está mesmo descambando para o baixo nível. Há especulações de que, para emplacar o seu candidato, Hélio Isaias, o senador Ciro Nogueira tem desenvolvido ações nada republicanas. Falam num jogo bruto, que envolve cargos e até dinheiro. 
Isso é muito sério.

Moeda de troca

Ontem, especulou-se que cargos da prefeitura de Teresina estariam servindo de moeda de troca para satisfazer os desejos do senador. 
Há quem diga que o vereador Venâncio Cardoso, teria sido ameaçado de perder o seu cargo de secretário, caso não convença a mãe, Flora Izabel, a votar no candidato de oposição. 
Chantagem pura.

O PORTAL GP1 também informa até que Ciro Nogueira teria influência no Karnak para fazer Wellington Dias tirar “tudo” de Flora Izabel. LEIA AQUI

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s