20180913_1420031504172627.png

UNIDOS PARA DERRUBAR THEMÍSTOCLES FILHO – A informação que consta no Portal AZ e no Portal GP1 é que está valendo tudo para que o senador Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias arranquem o deputado estadual Themístocles Filho da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

Nessa nova traição de W.Dias contra Themístocles, estaria valendo tudo, pelo menos é o que foi informado no AZ e no GP1. Segundo esses meios de comunicação, a ala que procura eleger o deputado Hélio Isaías estaria usando a estratégia de ameaçar tomar cargos no governo estadual e, até, na Prefeitura de Teresina.

A coluna do jornalista Arimateia Azevedo divulgou as seguintes notas:

Jogo sujo

Essa campanha eleitoral pela presidência da Assembleia Legislativa está mesmo descambando para o baixo nível. Há especulações de que, para emplacar o seu candidato, Hélio Isaias, o senador Ciro Nogueira tem desenvolvido ações nada republicanas. Falam num jogo bruto, que envolve cargos e até dinheiro. 
Isso é muito sério.

Moeda de troca

Ontem, especulou-se que cargos da prefeitura de Teresina estariam servindo de moeda de troca para satisfazer os desejos do senador. 
Há quem diga que o vereador Venâncio Cardoso, teria sido ameaçado de perder o seu cargo de secretário, caso não convença a mãe, Flora Izabel, a votar no candidato de oposição. 
Chantagem pura.

O PORTAL GP1 também informa até que Ciro Nogueira teria influência no Karnak para fazer Wellington Dias tirar “tudo” de Flora Izabel. LEIA AQUI