joicehasselmann

QUER “DESPETIZAR” O PIAUÍ – Em Teresina, a deputada federal mais votada do Brasil, Joice Hasselmann (PSL-SP), declarou em entrevista coletiva que o PT não terá vida fácil e que o “povo do Piauí precisa parar de ser chantageado pelo governo do PT”.

“O que eles falam é que se não votar no PT, vai acabar o bolsa família e as pessoas não vai mais ter auxílio do governo”, declarou a deputada que sempre fez duras críticas ao governador Wellington Dias e contra a atual vice-governadora, Regina Sousa.

WELLINGTON DIAS TENTOU CENSURAR JOICE – O próprio Wellington Dias já moveu processos para tentar calar a jornalista (agora deputada), mas perdeu todos os processos.

Casada com o médico piauiense, a deputada vai passar uns dias em Teresina.

Em sua entrevista, Joice garantiu que o PSL no Piauí continuará sendo comandado pelo empresário Fábio Sérvio. Ao que tudo indica, ele será pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano.

Fábio Sérvio chegou a ameaçar deixar o partido de Bolsonaro, caso o PSL fosse para as mãos do deputado Evaldo Gomes e da deputada federal Dra. Marina .

Para a atual gestão do PSL, tais políticos representam a velha política.