Rafael Fonteles toma medida urgente após estado grave de Marcelo Magno

sefaz1-rf

SETOR DA SEFAZ VAI TRABALHAR REMOTAMENTE – O Secretário de Fazenda do Piauí autorizou que todos os servidores lotados na Unidade de Tecnologia trabalhem remotamente de casa.  A medida foi depois que um servidor ter alertado sobre o estado de saúde do apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, que está em observação após apresentar sintomas do novo Coronavírus, apesar do primeiro exame ter resultado negativo.

O analista solicitou trabalhar remotamente após relatar que sua esposa esteve no mesmo ambiente onde Marcelo Magno ministra aulas, uma faculdade particular de Teresina. A esposa do servidor é professora do curso de Direito na faculdade.

Foi determinado que todos os servidores da Unidade de Tecnologia de Informação da SEFAZ-PI não compareçam mais na secretaria, mas que evitem sair de casa pelos próximos 15 dias.

O Blog Código do Poder recebeu o documento onde este servidor relata o perigo de contágio, o que fez com que o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, autorizasse o teletrabalho e assinou uma portaria determinando que qualquer servidor que esteja em situação de risco ou que tenha contato com alguém que apresente sintomas semelhantes trabalhe de casa.  A portaria vale até o dia 08 de abril.

Abaixo o documento exclusivo que o Código do Poder teve acesso:

sefazcovid

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s