Após criticar fala de Bolsonaro, Governador do PI já pensa em afrouxar regras também

PRESSIONADO POR EMPRESÁRIOS – Depois de criticar o presidente Jair Bolsonaro, que esta semana defendeu a reabertura de empresas e liberar setores para voltarem às suas atividades, o governador do Piauí, Wellington Dias, já pensa em afrouxar as regras e permitir o funcionamento de alguns setores nos próximos dias.

Nesta quinta-feira(26), o governador do Piauí deu entrevista on-line e já indicou que, se a tendência das contaminações no estado continuar controlada, vai estudar novas medidas para os próximos dias.

“Estou marcando para segunda (dia 29/03) uma reunião com o Comitê ampliada, para que possamos ouvir municípios, Governo Federal, iniciativa privada, para ouvirmos cientistas, pesquisadores, para termos uma avaliação sobre tomada de decisão em relação ao decreto, para verificar se é possível alguma liberação, com base no que está acontecendo. Com base nesta avaliação, estarei tomando a decisão”, indicou.

Nos últimos dias, tanto o governo do Estado como a Prefeitura de Teresina foram pressionados por diversos setores empresariais que ameaçaram dar calote no pagamento de impostos, caso as atividades permaneçam paradas nas próximas semanas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s