Índice de mortes por Coronavírus no Piauí é o maior do Brasil, aponta Ministério

AUTORIDADES PRECISAM EXPLICAR OS MOTIVOS– Os números não batem, nem os oficiais, nem os informais que o governador do Piauí, Wellington Dias, tem divulgado.

A mídia local aceita pacificamente e não questiona por que o Piauí possui o maior índice de letalidade por Coronavírus, segundo os números do Painel do Coronavírus, do Ministério da Saúde.

Segundo os dados, apesar do Piauí ter registrado 31 casos até esta quarta-feira(08), cinco pacientes perderam a vida, ou seja, um índice de letalidade de 16%. O Ceará com 1.291 casos registra índice de 3,3%, São Paulo com 6.708 casos possui índice de 6,4%.

Em uma live na última terça-feira(04), wellington Dias dissse para o ex-presidente Lula que acredita que os números dos casos no Piauí sejam de algo em torno de 4 mil casos. Porém, os números estão sendo tratados como fake news, o governador chuta números sem apresentar base científica pra isso.

Na noite desta quarta-feira (08), a Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais uma morte e os casos registrados passaram para 38. Ou seja, continua o alto índice de mortes no Piauí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s