Mudança no comando do Armazém Paraíba após a morte do Seu João

MAIOR EMPRESÁRIO DO PIAUÍ – Após a morte do Seu João Claudino no dia 24 de abril, o Conselho de Administração do Armazém Paraíba (Claudino SA) se reuniu para decidir sobre as primeiras mudanças, após a partida daquele que foi o maior empresário do Piauí.

A reunião foi no dia 04 de maio, mas só divulgada no início de junho. Seu João era o Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Claudino SA.

Assim, ficou decidido que o cargo de Diretor Presidente da Companhia e Presidente do Conselho de Administração será exercido pelo seu filho JOÃO CLAUDINO FERNANDES JUNIOR.

O empresário JOÃO MARCELLO DE MACÊDO CLAUDINO passa a ser o Primeiro Vice-Presidente do Conselho de Administração. O cargo de Diretor Vice Presidente fica vago .  Para o cargo vago de Segundo Vice-Presidente do Conselho de Administração, foi escolhido o advogado JOSÉ VALDIR BATISTA E SILVA.

As mudanças são válidas somente até a primeira assembleia geral e foram necessárias para que o novo presidente João Claudino Júnior possa tomar as medidas para a salvaguarda dos interesses empresariais em meio à crise.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s