Nouga diz que sua nomeação na SEMEC não tem nada a ver com o PT

Os primeiros nomes indicados pelo prefeito eleito Dr Pessoa foram anunciados nesta quinta-feira(10).

São eles: Secretário de Governo: Adolfo Nunes; Secretário de Educação: Nouga Cardoso; Finanças: Robert Rios; Presidente da Fundação Municipal de Saúde: Gilberto Albuquerque; Administração: Leonardo Silva e Secretário de Comunicação: Lucas Pereira.

Dois dos nomes bem aprovados nesse momento na opinião pública são o do professor Nouga Cardoso e do médico Gilberto Albuquerque, conhecidos pelos trabalhos realizado na UESPI e HGV, respectivamente.

Quanto ao professor Nouga Cardoso, que vai assumir a SEMEC, ele garante que sua nomeação não tem nada a ver com sua amizade e ligação com membros do Partido dos Trabalhadores.

Nouga diz que sua nomeação para SEMEC é devido ao seu trabalho de onze anos à frente da Universidade Estadual do Piauí.

Durante a entrevista do Dr. Pessoa, jornalistas ouviram ele dizer que ainda não tinha recebido nenhum telefonema do governador Wellington Dias lhe parabenizando pela vitória.

Na Secretaria de Comunicação acabou sendo uma surpresa. Antes dois nomes tinham sido cotados para assumir a pasta: Elisabeth Sá e Arnaldo Ribeiro. Porém, quem vai assumir será o jovem jornalista Lucas Pereira (Band Piauí e Portal Teresina Diário).

Lucas Pereira já avisou que vai procurar implementar o estilo popular do Dr. Pessoa nas estratégias de comunicação da PMT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s